quinta-feira, 10 de abril de 2008

Não!
Não quero perder as palavras e nem os desenhos que você pintou.
Não quero sentar na frente da TV e ver que nada tem graça sem sua impaciência.
Mude os canais!
Seja aberto ou fechado, mas mude os canais e então desligue...
Apenas sente do meu lado e me ensine suas regras de português.
Me ensine sobre o aquecimento e o desmatamento, mas sente do meu lado e antes de tudo... Sorria!
Não quero enxergar as noites no amanhecer e nem quero acordar no meio do dia e ver que você ainda nem chegou aqui.
Venha!
Te dou minha letra e meu violão.
Posso ouvir suas músicas mesmo sem conseguir enxergar a mesma beleza que você enxerga.
Posso andar distraída e saber que mesmo de olhos fechados conseguiremos nos encontrar.
Quero ouvir, sentir, tocar e sonhar tudo o que vem desse teu mundo!
Não sei voar, mas posso escrever poemas que, pelo menos te farão sonhar!
Não sei voltar no tempo e corrigir velhas escritas, mas ainda consigo pensar em palavras novas.
Não quero escrever agora... Só queria que o tempo enxergasse que sem teus segundos meu mundo se perde em páginas brancas... Sem poemas, pensamentos ou qualquer outra canção!

Simone Costa

Nenhum comentário: