terça-feira, 8 de abril de 2008

Azul


Meu pensamento vez por outra é azul!
Azul como o céu!
Azul como a tinta de uma caneca... Azul!
Azul?
Tantas cores e logo o azul!
Teus olhos não são azuis!
Tua boca muito menos!
Teu cabelo? Nunca azul!
Nem o papel é azul, mas meu pensamento vez por outra é azul!
Azul da cor da janela do teu sonho.
Azul da cor do sorvete colorido que te comprei na noite que chovia poesia dos teus olhos.
...e o amarelo?
Meu sorriso amarelo!
Amarelo quando me sinto sem palavras!
Amarelo, azul, verde, preto, adoro preto... Vermelho e branco!
Não importa qual a cor, pois vez por outra eu esqueço das outras e me lembro só do Azul!
... Do teu azul!

Simone Costa

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu Li!
Senti!
... e agora vou escrever!
Adorei suas poesias, me tocou de verdade! Vou voltar p da uma olhada sempre que puder!

Parabéns!

O/