sexta-feira, 28 de março de 2008

Pra você


De dia!
De tarde!
De madrugada!
Teu sorrido, um riso, um desabafo!
Quer carinho, atenção, emoção, coração e meus braços!
Olha o gato! Não, não olhe... Olhe pra mim! Me veja, me seja, me agarre!
Acorda amor já são 05:30 da manha!
Quer dormir um pouco mais?
- Quero! Só mais 5 minutos, certo?
- Certo!
Um olhar de sono, rosto no rosto.
Amor, acorda que já são 05:35 da manha e já ta na hora!
Acorda!
Abraça...e só então acorda!
Abraça... música alta, acorda filho ta na hora da aula!
Quero leite, pão e seu coração!
Senta aqui perto de mim vem ver televisão!
Vamos jogar xadrez?
Vamos!
Eu ganho e você me ganha!
Não quero não!
Não quer tomar banho não?
Afagos, espirros, pelos de gatos...
Lençóis, travesseiros, seu cheiro e muitos desejos!
Inteligente!
Contente!
Sorridente!
Música!
Canta pra mim aquela música!
Alô, amor? Já almoçou?
Quero seu macarrão... Nós queremos, eu e o Pedrão!
No quarto, cama, PC, palavras cruzadas, canetas pelo chão, travesseiros e eu que sempre passeio em tuas mãos.
Liga o ventilador que ta quente!
Vem amor, sai dessa rede e deita comigo aqui no chão!
Vou tomar banho pra ficar de bobeira.
Ligações!
Torpedos!
Emoção!
Canção!
Ternura!
Amor!
Paixão!
Sentimentos!
Pão!
Queijo!
Quer coca cola?
Quero não!
Quero café, uma caneta e tuas mãos!
Você saiu e nem me deu bom dia.
Num diga isso não, pois te dei bom dia e vários beijos!
Poemas perdidos e colorindo o vento!Vem amor, deita comigo na rede e canta baixinho nossa velha canção!


Simone Costa

Nenhum comentário: